quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Ore por um Espírito Correto


Ore por um Espírito Correto

A última passagem que eu quero recorrer é Salmo 51:10. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito correto.” Davi havia falhado de uma forma muito séria, e agora ele desejava ser restaurado ao Senhor. Ele desejava que não só seus pecados fossem colocados de lado, mas que ele também teria um espírito certo. Se sentirmos que não tivemos um espírito certo para com alguém em alguma matéria, é isso que queremos fazer – orar para que o Senhor nos dê um espírito certo. É uma boa oração para todos nós. Então seremos como Calebe e Daniel – dois homens que tiveram um “espírito excelente” (Dn 5:12, 6:3; Nm 14:24).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu só pensei que deveríamos ter essas coisas diante de nós, porque vivemos em um dia difícil, com muitas coisas frustrantes para provar nosso espírito e é fácil desenvolver um espírito errado que vai estragar a nossa vida e testemunho. Que “a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com seu espírito”.

2 comentários:

Uma Publicação VERDADES VIVAS

O Livro impresso está  disponível  ➪   AQUI   O Livro eletrônico está disponível  ➪   AQUI Caso queria compartilhar este livro, segue o...